quinta-feira, maio 24, 2012

Sinto que cresci. Sei disso porque agora tenho obrigações, aglutinações de escolhas, sequências de tomadas de decisões. Agora eu posso pagar por coisas, agora posso querer coisas, agora se que quiser posso comprar isntantes de felicidade. Agora escrevo meu nome em forma de assinatura. Agora se eu esqueço um compromisso eu me ferro. Ferro outros. Aliás, agora tenho compromissos. Sinto que agora estou preso em uma teia, que o que decido não afeta só a mim. Sinto que cresci porque mal vejo amigos. Nos fastamos. Ambos crescemos. Sinto que cresci porque não quero mais mudar o mundo. O mundo é grande demais, as pessoas estão ocupadas demais. No máximo quero mudar minha vida. Quero deixar o meu universo particular mais agradável. Sinto que cresci porque agora sou meu nome mais profissão. Sinto que cresci pois mesmoe que passe a noite sem dormir, na manhã seguinte tenho que parecer descansado e estar produtivo. Sinto que creci porque hoje tenho que usar agenda. Porque hoje tenho que fazer com que as pessoas saiba quem sou. Sinto que cresci. Mas não sei se cresci pro lado certo.

Nenhum comentário: