quarta-feira, abril 17, 2013

Reflexões mcluhanianas de um cabeleireiro

Acorda Alice, que aqueles cabelos são de laquê. Eu mesmo os deixei lindos assim. Os peitos você me pergunta? Ok! São de verdade mesmo, 230 mililitros de um lado, 260 do outro, ela era desproporcional sim, querida. Ai, não me faça esta cara, está bem eu lhe conto! Tem um pouco de photoshop sim, eles aumentaram um pouquinho. Mas era só pra valorizar a roupa. Além disso, precisava né, a luz tinha ficado um pouco dura então eles suavizaram a pele dela. Não ficou um glamour? Olha este make-up que arraso! Eles também aumentaram o brilho dos lábios, agora sim a boca ficou mais proporcional ao tamanho dos olhos, aliás, que olhinhos desgraçados, né? Ainda bem que o menino deixou eles mais acinzentados. Aquele azul realmente estava matando o Chocolate 56348 que eu fiz no cabelo dela. Agora deixa eu te contar que aquela safadinha não me engana, eu me lembro muito bem do passado horrível dela, só uma progressiva de kiwi, mamão, laranja com acerola e chocolate mesmo pra dar um jeito.

Nenhum comentário: